sábado, 5 de junho de 2010

6000

Querido/as leitores/as,
agradeço imensamente a frequencia de todos e todas e peço desculpas pelo meu sumiço no último mês.
Questões concretas e afetivo-profissionais me afastaram deste prazer que é escrever este blog.
Fiquei realmente surpresa em verificar a contagem de acessos hoje.
Infelizmente perdi a informação da data em que atingi a marca dos 6000 acessos.
Mas isto não tem muita importância.
O que vale são as mensagens que estão sendo enviadas e as questões que estamos provocando nos navegadores.
Mais uma vez agradeço aos meus incentivadores. Agora se somam a eles pessoas que têm coragem de me questionar diretamente mesmo sem me conhecer.
Informo aos que têm questões que sou uma pessoa muito gentil e acolhedora. Adoro discutir, mas não de brigar. Aceito sugestões, críticas e perguntas como as feitas pela leitora Mariane e pelo Mário. Suas respostas vão publicadas a seguir.
Motivada a acrescentar ainda mais,
Vicenza Capone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem ajudará a melhorar este sítio e nosso desempenho profissional.
Grata por comentar!