segunda-feira, 16 de novembro de 2009

3000

Como de costume, a cada milhar escrevo para marcar a data.

Além de agradecer aos/às leitores/as e amigas/os que ajudam na propaganda deste blog, gostaria de compartilhar que recebo muitos comentários positivos de algumas/ns visitantes que me saúdam pela fluência do texto e interesse despertado pelas questões apresentadas.

A estes/as incentivadores, o meu "muito obrigada" porque são estas palavras que reforçam a minha vontade de escrever.

A quantidade de acessos indica que o exercício da escrita e da exposição de experiências têm sua fundamentação no ato de compartilhar e convidar ao desenvolvimento conjunto.

Um comentário:

  1. Bom, parabéns pelo sucesso do Blog.
    Acho muitíssimo interessante. É quase uma coluna de jornal, só que assim... mais fluida, mais aberta!

    Vou aproveitar o pequeno espaço aqui para comentar sobre a iniciativa dos sacos plásticos.
    Aqui na Suiça todos os supermercados vendem uma sacola de plástico grande, resistente, tipo uma bolsa mesmo, só que barata (CHF 2 - o que seria uns 4 reais?) - daí vc pode carregar suas compras e pode levar o saco sempre que for ao mercado.
    Esse tipo de saco é muito mais interessante ecologicamente. Até porque os saquinhos do outro tipo não podem ser reciclados muitas vezes (mesmo guardando-os no carro) e acho que também não podem ser reciclados no mesmo sentido que uma garrafa de plástico pode ser colocada em um "ponto verde para reciclagem" e acabar virando outra coisa.

    Então porque não fazer uma campanha junto as companhias de supermercado? Se elas vendessem as sacolas (fazendo alguma propraganda da sua própria marca ou dessem de brinde para os bons clientes), facilitaria para que as pessoas "reciclassem", porque as sacolas são mesmo práticas!
    Acho que essa iniciativa afetaria mais pessoas! ;)

    ResponderExcluir

Sua mensagem ajudará a melhorar este sítio e nosso desempenho profissional.
Grata por comentar!